Conheça os benefícios de usar base de unhas

Autor(a):

 

A base de unhas traz muitos benefícios, e sim, nós sabemos que estar com as unhas em dia  nos da uma sensação enorme de bem-estar. 

No entanto, muitas mulheres sofrem diariamente com quebra de unhas, ou com unhas lascadas.

Conheça alguns produtos que podem também agredir suas unhas, nesses casos falaremos um pouco mais sobre como a base é capaz de proteger suas unhas.

Continue lendo e descubra porque a base fortalecedora é tão boa! 

Conheça os benefícios da base de unhas

Sim, as bases de unhas existem para nos ajudar diariamente! Este é um produto que possui em sua formulação minerais e vitaminas totalmente selecionados que ajudam e muito na nutrição, crescimento e desenvolvimento das unhas.

Justamente por este motivo conseguem mesmo tratar até as unhas que são mais ressecadas.

Lembrando que o mais bacana é que tais bases ainda são capazes de proteger as unhas contra os produtos químicos e demais itens causadores de danos em nossas unhas.

Outros cuidados são essenciais

Observe que a base fortalecedora faz toda a diferença no fortalecimento de suas unhas, no entanto, alguns cuidados diários são capazes de potencializar ainda mais esse tratamento trazendo resultados muito bom. 

Confira quais cuidados são completamente essenciais, e entenda porquê: 

Hidratação com frequência 

A ideia é que você compreenda que existem vários tratamentos para unhas.

Lembrando que a hidratação correta das mesmas acaba sendo a maior aliada para pessoas que querem combater este problema.

Através da hidratação será possível obter unhas mais bonitas e saudáveis, logo a ideia é fazer da hidratação um hábito diário.

A ideia é evitar o uso de acetona

É relativamente comum usarmos a acetona para remover a esmaltação, entretanto, esse hábito não é bom para as unhas.

Ele é um produto químico totalmente forte, além de ser capaz de deixar as unhas ressecadas e mais fracas, ficando propensas à quebra. 

Dessa forma, opte por removedores de esmaltes que não possuam em sua fórmula a acetona! 

Se alimente corretamente

A alimentação está relacionada com tudo em nosso organismo, sendo assim, aliando o benefício da base de unhas juntamente com uma boa alimentação você terá tudo para ter unhas saudáveis e fortes. 

Sendo assim, a ideia é que se alimente com produtos tipo: ovo, leite, abacate, vegetais e até mesmo gelatina.

Lembrando que tais alimentos são totalmente ricos em nutrientes e vitaminas, capazes de ajudar no fortalecimento de suas unhas.

Escolha a base certa

Escolher a base de unhas correta é fundamental para que se obtenha resultados positivos.

Dessa forma, é importante escolher um produto que ajude no tratamento de unhas frágeis, quebradiças e descamativas.

Além do mais, há produtos ainda que contam com secagem rápida e alta durabilidade, formando uma película sobre as unhas.

Quando der um tempo para as unhas respirarem, aplique a base nas unhas, depois de aproximadamente 30 dias de uso será possível notar a diferença em suas unhas.

Essas são nossas informações de hoje, continue nos seguindo e fique por dentro dos conteúdos mais importantes de beleza, até logo! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *