Saiba como fazer unhas decoradas atuais

Autor(a):

 

Deseja aprender o passo a passo para fazer as melhores unhas decoradas de casa mesmo? Pode parecer difícil, porém, entenda que com dedicação, material correto, e treino permitirão que você faça desenhos lindos na ponta dos dedos.

Vamos conferir abaixo alguns tutoriais sobre as melhores unhas, veja mais e arrisque no seu favorito.

Confira os tutoriais das 05 melhores unhas decoradas

Agora acompanhe todos os detalhes das unhas decoradas mais pedidas, veja melhor:

Unhas decoradas com traços geométricos 

Esse processo é ainda mais fácil do que você pensa! Para fazê-lo pinte suas unhas na cor que deseja, lembre-se que ela será a base do seu desenho.

Depois que esse esmalte secar bem, então cole a fita adesiva transparente formando assim os traços geométricos desejados. 

Logo em seguida é o momento de passar por cima de outra cor, entenda que a segunda cor deve contrastar com a primeira, depois espere secar. 

Assim que estiver seco, é o momento de retirar essas fitas adesivas e pronto, você automaticamente estará com essas unhas decoradas em traços geométricos.

Unhas decoradas com esmalte brilhoso

Esse processo deve ser feito quase igual ao anterior, no entanto, a ideia é adicionar uma dose de brilho. 

Veja que poderá fazer essa aplicação apenas em uma das unhas desejadas, ou se preferir pode usar o mesmo desenho em todas elas, procure variar nas formas geométricas. 

Unhas decoradas estilo Minnie

Nesse caso, você deve começar aplicando uma base bem clara, e então faça a francesinha com um esmalte de cor vermelho. 

Depois de secar, pegue um palitinho e molhe em tinta de tecido branca, esse último servirá para fazer as bolinhas. 

Com uma tinta na cor preta, faça o laço bem na divisória dos esmaltes, para o processo de finalização, aplique uma camada apenas de brilho extra.

Unhas decoradas de pinguim

Esse é o momento de pintar sua unha com um esmalte preto, depois espere secar. Posteriormente, do centro para a ponta da unha será preciso passar um esmalte branco, esse que deve ser bem espesso.

Depois é interessante contar com a ajuda de tinta de tecido e um palito fininho, você usará esses acessórios para fazer os olhos, os pés e o bico do pinguim. 

Para finalizar, use uma camada extra de brilho para que esse desenho dure por mais tempo. 

Unhas decoradas de flores

Essas unhas decoradas, certamente requerem maior habilidade e concentração, é justamente por esse motivo que vale a pena testar uma flor e então se finalmente der certo aposte em outras!

Para fazê-las, a ideia é apostar em uma paleta de esmaltes que combinem entre si, além de que deverá usar materiais como pincéis finos e boleador. 

A ideia é fazer primeiro as bolinhas, lembre-se que elas serão as pétalas, depois no meio, com outra cor, é o momento de fazer o miolo. 

Ao redor, será preciso decorar com o esmalte verde, fazendo assim as famosas folhagens belas das flores decoradas. 

Gostou de conhecer o passo a passo de unhas decoradas? Então siga nossas redes sociais e fique por dentro dos melhores conteúdos. Até depois! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *