Unhas delicadas Francesinhas – Galeria de fotos

Autor(a):

As manicures francesas viraram um clássico da nail art e como caem literalmente nas mãos (e nos pés) das mulheres, sejam as mais tradicionais ou as mais estilosas, nunca pararam de se desenvolver e são consideradas tendência.

Tendências 
O mundo do esmalte tem suas próprias tendências e os países franceses não podem deixar de ser afetados por essas mudanças. Por isso, já é possível encontrar diversos modelos de francesinha, como as feitas com lantejoulas.

Francesinha colorida
As brasileiras estão entre as que mais gastam com unhas, atrás apenas dos Estados Unidos. Com isso, o mercado tem infinitas possibilidades quando o assunto é design. No entanto, a manicure tradicional ou mesmo outra manicure francesa é sempre a mais procurada nos salões.

Outro modelo de francesinha é o modelo decorado. Esse estilo é absolutamente deslumbrante e pode ser feito de várias maneiras, como temas, estampas de animais, personagens e muito mais. O truque principal aqui é encontrar uma referência e seguir o desenho em todas as unhas para obter harmonia.

Com visual moderno, a francesinha diagonal faz muito sucesso. Isso se aplica apenas a metade da unha. Muito semelhante às linhas diagonais, o padrão em V, também conhecido como empate, é formado por duas linhas diagonais. Eles podem ser pintados da mesma cor ou de cores diferentes.

GALERIA DE FOTOS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *