Francesinhas: As mais queridinhas entre as unhas decoradas. +30 fotos e dicas

Autor(a):

Sabia que existem vários formatos de francesinha? Então trouxemos algumas inspirações:

Francesinha Grossa: Uma das possibilidades é a francesinha com a faixa mais grossa decorando as pontas das unhas.

Francesinha fina: Para quem gosta de algo sutil, é uma ótima pedida. No entanto, é uma escolha perfeita para unhas curtas, mas também é adequado para unhas mais compridas.

Francesinha Sorriso: Essa Francesinha tem um diferencial no estilo do traço, ao invés de uma alça reta, ela tem uma curva interna, como o formato de um sorriso, daí o nome.

Preparei um passo a passo pra um pé lindissímo e decorad de francesinhas. Materiais necessários:

  • Base
  • Algodão
  • esmalte fosco
  • esmalte com glitter
  • Palito
  • Algodão
  • Removedor ou acetona

Aplique uma camada de base em todas as unhas para protegê-las de outras manchas de esmalte. Pinte todas as unhas com esmalte fosco. Com esmalte glitter, cubra e espere secar. Aplique uma camada de acabamento. Enrole uma bola de algodão ao redor do palito, molhe-o com removedor de esmalte e aplique-o na mancha de esmalte. Este conjunto de unhas francesas com glitter metálico para os pés pode ser usado em qualquer ocasião. Lembre-se que para acentuar a decoração você deve usar uma sandália sem muitos detalhes.

Já fez algum destes francesinhos? Se você ainda faz a tradicional francesinha, que tal ousar e apostar em outras técnicas???
Então, se você quer decorar as unhas, invista em almofadas de algodão que podem trazer mais brilho e feminilidade a qualquer look. Assim os francesinhos ficam perfeitos nas mãos e nos pés, com certeza, todos vão te elogiar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *