Decorações lindíssimas com esmaltes escuros. Um Luxo!

Autor(a):

Que mulher não gosta de pintar as unhas em cores diferentes? Para uma cor única, misturar esmaltes é uma boa solução.

Depois do esmalte vermelho, o segundo animal é preto. Essa cor combina com muitas outras cores, então seja em roupas, acessórios ou unhas, essa parte é considerada um curinga. Essa cor costumava ter um forte apelo gótico, punk e emo, mas não é mais sinônimo de looks escuros. O preto é um dos tons mais marcantes e poderosos que temos em nossa paleta.

Tem vários significados diferentes dependendo do uso e pode ser associado ao luxo e ao poder. Com diferentes decorações e possibilidades, você pode usar o esmalte preto e quebrar a seriedade da cor com detalhes cheios de elegância e glamour. Inspire-se com algumas das nossas recomendações.

Neste artigo, foram coletadas diversas combinações para você abusar da sua criatividade. O rebu é o queridinho das mulheres há muitos anos, elas adoram usá-lo sozinho ou até em outro tom de vermelho. Dara tem uma cor marrom muito bonita, mas não vermelho, seu tom é quente, mas é muito marrom. É aqui que Rebu entra com seu lindo vermelho-sangue, criando o vermelho.

E se você está em dúvida sobre quais cores combinam bem, temos alguns ótimos conselhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.