As Francesinhas mais lindas que verá hoje! Tendências 2022

Autor(a):

Decorar as unhas com listrinhasbrancas é um clássico desde a década de 1990. Elas combinam com todas as ocasiões e são as preferidas de qualquer cliente de manicure.

A boa notícia é que essa nail art é muito fácil de fazer. Quanto mais você praticar, melhores serão os resultados. Portanto, pode-se até aventurar-se com alguma variação desta técnica. Acompanhe o artigo que preparamos hoje. Será cheio de dicas e mostrará passo a passo como criar uma francesinha perfeita.

fermento para fazer francesinha
Existem inúmeras combinações para alcançar a manicure francesa clássica. Têm sempre a ponta da unha esmaltada de branco e o resto uma cor ligeiramente translúcida.

Nem todas as mulheres gostam de unhas grandes e excessivamente estampadas. Algumas dessas mulheres preferem unhas com decoração simples, minimalista e discreta.

Tons claros transmitem leveza, discrição e adaptabilidade a todos os tipos de ocasiões. Eles também ajudam a equilibrar o visual quando as mãos são cuidadas e as cores se destacam. Para deixar suas unhas ainda mais bonitas, acrescente joias, é um luxo! Para a noiva, as possibilidades de composição são muitas.

Saia da Mesmisse – Para sair do comum, você pode inovar com uma nail art inspirada em magnólia que vem em uma variedade de cores e designs. As pontas podem ser metálicas, brilhantes, escuras ou alternando cores diferentes.

Uma das alternativas mais pedidas hoje é a francesinha reversa. Ao invés de pintar as pontas, aplique um iluminador branco na meia-lua da base perto da pele.

Preparar! Agora já sabe fazer a francesinha perfeita. Vamos treinar?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *