Alguém pediu Inspirações de Francesinhas? Pois eu trouxe as mais lindas, vem ver!

Autor(a):

A manicure Francesinhas é uma super clássica e indicada para qualquer ocasião. A nail art é um sucesso desde os anos 90 e nunca sai de moda.

Então, se você está procurando um estilo clássico para deixar suas unhas glamourosas e elegantes, essa é sempre a escolha certa.

Se você gosta de manicure francesa – seja para uso diário ou para eventos mais complexos – temos instruções passo a passo simples que você pode fazer em casa. E além disso, resolvemos todas as dúvidas de estilo. Vamos ver, qual é a manicure francesa clássica?

A francesinha tradicional usa esmalte bem claro – talvez rosado ou mais branco – com pontas de esmalte bem brancas. Este estilo é muito elegante e é mais usado em casamentos e outras festas chiques.

O fato é que a parte de cima do esmalte ocupa toda a parte branca da unha, enquanto o restante é pintado com um esmalte fino, quase transparente. Quanto mais delicada a ponta branca do lírio do vale, mais elegante será o resultado.

Não temos dúvidas de que a manicure francesa 202 é uma das unhas mais usadas. Esse é um estilo clássico que serve tanto para quem quer uma decoração mais sutil quanto para quem gosta de ousado, então fique atento para mais dicas e imagens de nail art francesa 2022 abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.