Decorações de unhas para seus pezinhos. Tem dúvidas? +de 27 fotos

Autor(a):

As unhas são frequentemente consideradas menos importantes que as unhas, mas ambas precisam de atenção.

De fato, nossos pés requerem cuidados especiais.
O contato direto com o solo e o apoio total tornam os pés suscetíveis a doenças e sensibilizações. Por exemplo, a micose, que afeta primeiro a unha, é muito rara.

As unhas costumavam ser cobertas com esmalte comum e sem decorações, mas hoje a nail art se expandiu para incluir ideias de pedicure e decoração, de estilos arrojados a looks modernos. As amantes da nail art mais clássica como a Francesinha nos pés estão sempre em busca de novas cores, mas quando se trata de manicure, as cores de esmaltes mais populares são os tons sutis.

Uma dica importante: cuide da sua pele – no Brasil, muitas vezes a cutícula é cortada, mas isso não é uma boa prática. Na verdade, essa camada de pele é responsável por proteger suas unhas e protegê-las da invasão de fungos e bactérias que causam inflamação e infecção.

Recomendamos adicioná-lo à sua rotina de cuidados com as unhas. Mantenha a área úmida com loções, óleos e cremes. Desta forma, não ficará seco, áspero ou escamoso.

As unhas dos pés podem ser a cobaia perfeita para experimentar as cores de esmalte que você tem medo de experimentar. Na hora de aplicar a cor, é uma boa ideia separar os dedos com um separador, ou até mesmo papel higiênico, para evitar borrões. Não se esqueça de deixar os produtos – base e esmalte – secarem bem entre as demãos, até atingir a opacidade desejada. Na hora de aplicar as madeixas, invista em três demãos de tinta. Termine o passo com um top coat para dar brilho à unha. E depois tome cuidado para não borrar.

Confira a galeria de fotos de unhas abaixo para se inspirar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *